segunda-feira, 14 de maio de 2018
Mau tempo e tempestades de areia deixam mais de 41 mortos na Índia...
O telhado de Uri da plataforma de Trem, todos se tornaram surpreendidos Faridabad. Devido a uma forte tempestade, o último dia foi um caos no norte da Índia. No Faridabad de Haryana, foi encontrado para ver o seu efeito. Devido a uma forte tempestade, o telhado da estação ferroviária da nova cidade caiu, como muitos passageiros ficaram feridos. Os passageiros da plataforma de passageiros ficaram chocados ao ver.
Efeito de tempestade grave encontrado em todo o Haryana. Em muitos lugares, as árvores estavam caídas. No entanto, os trabalhadores do tráfego foram vistos na estrada para removndo-as. Podem ocorrerem tempestades fortes como esta nos próximos dias.
No Domingo, houve uma grande tempestade no norte da Índia, incluindo Delhi. Neste momento, um jovem foi ao banheiro público e quando voltou para o carro via a barra de ferro que caiu sobre o carro dele. Foi um milagre ele ter saído.
Mau tempo e tempestades de areia deixam mais de 41 mortos na Índia
Aeroporto internacional Indira Gandhi ficou fechado por duas horas por causa do vento.
Uma série de tempestades de areia no norte da Índia matou 41 pessoas neste domingo (13) e causou danos materiais, anunciaram autoridades.
Na semana passada já tinham ocorrido tempestades que deixaram mais de 100 mortos,
Vento arrancou árvores pela raiz e derrubou muros de várias casas e postes de energia elétrica
As frágeis casas de barro da região foram derrubadas, e muitas pessoas morreram durante o sono. Com uma violência rara, o vento arrancou as árvores pela raiz e derrubou os muros de várias casas, assim como os postes de energia elétrica.
A Índia registra todos os anos tempestades deste tipo, mas geralmente não provocam destruição dessa magnitude. As autoridades advertiram que o balanço pode aumentar, já que as equipes de emergência ainda procuram sobreviventes sob os escombros.
Shivam Lohia, proprietário de um hotel em Alwar, ao norte do turístico Rajasthan, teve de abandonar o carro na estrada e correr para salvar sua vida, depois que quase foi arrastado pelo vento. “Nunca vi uma tempestade tão devastadora em 25 anos. Todos estavam com medo e procuravam abrigo quando as árvores e as casas saíram voando. Foi um pesadelo”, disse à agência de notícias AFP.
fontes:
G1; Veja, Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário